Aulão Beneficente arrecada brinquedos para doação enquanto ensina a planejar estudos
  quinta, 16/12/2021, às 15:12

Aulão Beneficente arrecada brinquedos para doação enquanto ensina a planejar estudos

Quem participou do Aulão Beneficente promovido pelo CEV Concursos na noite da última terça-feira (14) aprendeu sobre organização e ainda ajudou a fazer o bem. A ação encabeçada pelos pelos professores Márcio Lima e Ramon Patrese trocou ingressos por brinquedos que serão doados para crianças no Natal.

O Aulão aconteceu no prédio do Euro Business e marca o retorno gradual das turmas presenciais. Na ocasião, os professores deram dicas de como organizar os estudos para 2022, lembrando que passar em um concurso exige dedicação e paciência. “Não é algo imediato, mas pensado a médio e longo prazo, precisa de tempo com foco e organização”, disse o professor Márcio Lima.

Entre uma dica e outra, os professores contaram suas trajetórias pessoais em busca da sonhada aprovação, destacando as dificuldades enfrentadas, mas motivando a turma para que tenham planejamento. Também anunciaram os preparatórios disponíveis para matrículas no CEV Concursos. Os participantes do Aulão Beneficente receberam voucher de desconto. 

“Lembre-se: preocupação não, preparação sim”, finalizou Ramon Patrese, professor exclusivo do CEV Concursos.

Comente!