quinta, 03/03/2022, às 17:03

CEV Concursos abre novas turmas para Semec e FMS

Com a iminência do lançamento dos editais de pelo menos dois concursos públicos de órgãos da Prefeitura de Teresina em 2022, o CEV Concursos lança novas turmas preparatórias, com as opções de modalidades presencial ou online. Quem quer garantir sua vaga em um desses concursos já deve começar a se preparar, estudando com foco na aprovação. 

Para a Fundação Municipal de Saúde, cargos de nível superior, o CEV abriu uma turma presencial no turno da noite e uma turma online, com 80h/a. O curso contempla as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação do SUS, conhecimentos regionais e dicas de como organizar seus estudos. Também oferece um simulado online. 

Já para o concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec), a novidade é uma outra turma, bastante procurada pelos aspirantes a professores do município. O preparatório é direcionado para professor da Educação Básica - 1º Ciclo, com seis semanas de duração e previsão de início no dia 14 de março. O conteúdo é baseado nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, LDB e didática, além do plus de organização dos estudos e simulado final.

Comente!