terça, 28/12/2021, às 10:12

CEV Concursos lança preparatório para a Semec com turmas presenciais e online

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) já anunciou que em breve lançará concurso para professores da educação básica. Antes mesmo do edital sair, o CEV Concursos está com matrículas abertas para turmas preparatórias, reafirmando que quanto mais cedo começam os estudos maiores são as chances de vitória.

A turma presencial já começou e é direcionada para professores do 1º Ciclo, com 72h/a na sede da Unidade Tibério Nunes. As aulas são com os professores Newton Neto, Língua Portuguesa; Wagner Filho, Matemática; e Marcianne Morais, LDB e Didática (essa será ministrada exclusivamente online, aos domingos).

Já o curso online, é transmitido ao vivo pela plataforma do CEV Concursos. A carga horária é a mesma da turma presencial, com os mesmos professores. O aluno tem até 120 dias após o fim do curso para assistir às aulas de forma ilimitada, podendo baixar o material e estudar no melhor horário.

“Também já estamos com matrículas abertas para o preparatório de professores do 2º Ciclo, na modalidade online, com previsão de início para janeiro”, anuncia a coordenadora de concursos, Junayra Mello. Segundo ela, serão seis semanas de aulas ao vivo com questões de Fundamentos da Educação. “Alunos CEV têm desconto em qualquer turma”, lembra Junayra.

Para quem optar por disciplinas isoladas, o CEV Concursos está abrindo vagas para cada disciplina, com as opções presenciais de Língua Portuguesa e Matemática. As matrículas são feitas pelo site cevconcursos.com.br.

Comente!