quarta, 08/01/2020, às 11:01

Comece 2020 da melhor forma: garanta logo sua vaga na imersão “Estudo Inabalável para Concurseiros”, evento a ser ministrado pelo professor Márcio Lima.

No próximo dia 26/01 o professor Márcio Lima irá ministrar uma super imersão para você que sente necessidade de organizar melhor sua rotina de estudos (visando sua aprovação nos concursos públicos) e também desfrutar daquele reforço no âmbito motivacional.

Fique por dentro

Na oportunidade, serão trabalhados diversos temas que podem fazer toda diferença na busca pelos sonhos das aprovações, sendo o evento em questão voltado para todos os públicos: “Iremos trabalhar com todas as áreas das quais o concurseiro necessita, tanto para os que estão começando, como para os que já estão com a preparação em andamento. Nesse sentido, iremos abordar o autoconhecimento (por meio do qual serão usadas ferramentas que irão apontar o perfil comportamental de cada concurseiro); serão trabalhados também aspectos relacionados à rotina de estudos, hábitos improdutivos, sistema representacional (que diz respeito às maneiras que cada aluno absorve conhecimento) e muito mais”, afirma o professor e coordenador do CEV Concursos, Márcio Lima.

A natureza do concurso que deve ser priorizado pelo candidato; as melhores maneiras de organização da rotina e do ambiente de estudos como um todo; formas de aumento do poder de concentração; identificação efetiva do perfil comportamental do estudante; maneiras de montagem de um quadro (ou ciclo) visando a otimização do tempo e as maneiras mais eficazes de “blindagem” da mente são outros dos pontos essenciais que irão nortear essa atividade de imersão. 

Programe-se 

O encontro será realizado das 08h às 18h, na unidade CEV do Jóquei (localizada na Avenida Jóquei Clube, 299, Edifício Eurobusiness), mediante o pagamento de R$ 99,00 (valor único). Cartões VISA, MASTERCARD ou HIPERCARD são aceitos como formas de pagamento (vale ressaltar que a referida imersão será gratuita para quem garantir a vaga na turma Basicão (regular)).

Informações adicionais 

Não será fornecido material apostilado para quaisquer dos encontros em questão. O horário de funcionamento das centrais de matrículas (presentes nas unidades CEV do Jóquei e da Frei Serafim) dá-se de segunda à sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h. E aí? Vai ficar de fora dessa? Venha aprender com um dos professores mais renomados (e um dos maiores coachs do estado), ficando assim, ainda mais próximo (a) das suas aprovações. O CEV Concursos está sempre de portas abertas para você!

 

Comente!