sexta, 04/03/2022, às 14:03

Cursos preparatórios ajudam com direcionamento de estudos para o concurso do INSS

Um dos concursos mais aguardados do país, o edital do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) está cada vez mais próximo de ser divulgado. Em Teresina, para atrair os alunos e prepará-los, os cursinhos estão lançando turmas pré-edital, com conteúdo baseado no último certame.

O CEV Concursos abriu matrículas para turmas presencial e online, preparando os concurseiros para o cargo de Técnico do Seguro Social, nível médio. Entre as disciplinas estão língua portuguesa, noções de direito constitucional, seguridade social, noções de direito administrativo, noções de informática, raciocínio lógico, ética no serviço público e regime jurídico único, redação, organização dos estudos e um simulado final.

A professora Lísnia Rodrigues destaca a importância de se preparar para a prova com antecedência. “A preparação é a alma do negócio, com as dicas de sala de aula o aluno tem um direcionamento sobre os estudos, que se torna mais eficaz e produtivo”, explica. Segundo ela, cada dica da aula será preciosa. “Veremos muita doutrina, exercícios baseados nos editais passados e também muita atualização. Estamos ansiosos”, conclui a professora.

Comente!