terça, 16/11/2021, às 16:11

Revisão de Véspera do IFCE será presencial no dia 7 de dezembro

Na reta final de estudos para o concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), o CEV Concursos traz a famosa Revisão de Véspera, mais uma oportunidade para pegar dicas rumo à aprovação. Será uma aula exclusiva, presencial, no dia 7 de dezembro.

O concurso abriu vagas para cargos técnico-administrativos e professores. Na preparação de véspera, a turma CEV vai trabalhar quatro horas de aula, de 18h às 21h, na sede do CEV Eurobusiness. Os professores escalados são: Newton Neto (Língua Portuguesa), Ramon Patrese (Legislação Específica), Marcianne Moraes (Diretrizes  e Base da Educação) e Cleiton Coutinho (Direito Constitucional).

De acordo com a professora Marcianne, durante a revisão os estudantes conseguirão ter uma visão geral sobre os principais conteúdos que podem cair na prova do IFCE. “Trabalhamos os pontos centrais, com dicas de interpretação das questões, como fugir das pegadinhas, para que tenham segurança no dia da prova. É importante que todos que tenham objetivo real da aprovação, que querem ter bons resultados, participem desse momento”, pontua a professora.

As inscrições podem ser realizadas pelo site cevconcursos.com.br, com descontos especiais para aluno CEV. 

Comente!