quarta, 02/10/2019, às 15:10

VAI FAZER O CONCURSO DA ALEPI? FIQUE ATENTO AOS CURSOS QUE O CEV CONCURSOS OFERECE E FIQUE MAIS PERTO DA SUA TÃO SONHADA APROVAÇÃO!

Se você vai encarar o concurso da ALEPI (que em breve será realizado) o CEV Concursos tem ótimas notícias para você: vários cursos focados em algumas das disciplinas mais relevantes (levando-se em conta o referido certame) encontram-se com as matrículas abertas, podendo os mesmos se tornarem os grandes diferenciais da sua preparação.

Quais são os cursos?

Ao todo, são quatro cursos com turmas voltadas para turnos diversos (o que faz com que tais oportunidades sejam compatíveis com todas as agendas), a saber: 1. Curso “ALEPI – Disciplinas Básicas” para todos os cargos (médio e superior); 2. Curso “ALEPI – Redação para todos os cargos (médio e superior – turnos tarde e noite); 3. Curso “ALEPI – Consultor Legislativo – Direito (conhecimentos específicos, a ser realizado nos turnos tarde e noite); 4. Curso “ALEPI – Assessor Técnico Legislativo – Área Administrativa – Conhecimentos Específicos” (havendo uma turma no turno da tarde e outra destinada aos finais de semana).

O que será trabalhado por cada um deles?

O primeiro terá por focos as disciplinas de Língua Portuguesa (a ser ministrada pelo professor Tibério Secondes), e Raciocínio Lógico (a ser ministrada pelo professor Antônio Júnior). O segundo, por sua vez, terá a disciplina de Redação como base, estando o mesmo sob responsabilidade da professora Hildeana Rodrigues (vale ressaltar que o aluno matriculado terá direito à correção de 03 redações). O terceiro vai abordar tudo de mais importante do Direito Constitucional (estando o professor Cleiton Coutinho encarregado da disciplina) e Direito Administrativo (estando o professor Ramon Patrese responsável pela mesma). Por fim, o quarto e último curso do CEV Concursos inteiramente voltado para o certame da ALEPI irá levar em conta “Conhecimentos Específicos I” (a ser ministrado por Éder Fabeni) e “Conhecimentos Específicos II” (a ser ministrado por Ramon Patrese).

Aproveite os descontos!

E as boas notícias não param por aí. Todos os cursos estão com valores promocionais até o dia de hoje, 06/09, e você não pode deixar de aproveitar. Até porque se você garantir sua presença em mais de uma turma ainda poderá desfrutar de outro desconto especial. Dessa maneira, para que você possa obter informações ainda mais detalhadas acerca das quatro oportunidades mencionadas acesse https://grupocev.com/concursos e fique por dentro de tudo!

Outras informações

A venda de disciplinas isoladas não se encontra disponível para esses cursos, não havendo também disponibilização de material apostilado. O horário de funcionamento das centrais de matrículas (presentes nas unidades CEV do Jóquei, na unidade CEV Frei Serafim e no CEV Sul) dá-se de segunda à sexta, das 08h às 19h, e aos sábados, das 08h às 12h. E aí, vai ficar de fora dessa? Garanta logo as suas vagas! O CEV Concursos está sempre de portas abertas para você e vai lhe deixar ainda mais próximo (a) da sua aprovação no concurso da ALEPI!

Comente!