CEV Concurso terá Dia da Aprovação com revisões completas da SEMEC e do Banco do Nordeste
  quarta, 03/04/2024, às 17:04

CEV Concurso terá Dia da Aprovação com revisões completas da SEMEC e do Banco do Nordeste

O Dia da Aprovação é uma novidade do CEV Concursos para garantir a aprovação dos alunos no concurso público que almejam. Pelo menos sete grandes revisões estão marcadas para os próximos dias.

Nos dias 5 e 6 de abril, o evento é voltado para interessados no cargo de Pedagogo da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), com 8h/a das disciplinas: Legislação e Fundamentos da Educação, Informática, Redação e Específico para Pedagogo.

No dia 13, acontecerá a revisão completa para Analista Técnico Administrativo da SEMEC, das 14h às 18h, abordando os principais pontos do edital. Participam os professores de Direito Administrativo e Licitações, Administração Pública e Recursos Materiais, Raciocínio Lógico, Português e Redação. Também no dia 13, acontecem as revisões de Disciplinas Comuns da Área Administrativa e Auxiliar Educacional SEMEC.

Já no dia 14 de abril, será a vez de quem almeja o cargo de professor da SEMEC. Tanto a turma exclusiva de 1º Ciclo quanto a turma de 1º e 2º Ciclos assistirão às aulas especiais nos dois turnos.

O cronograma de revisões da aprovação finaliza no dia 20, com a revisão completa para Analista Bancário do Banco do Nordeste. Os professores abordarão os principais tópicos do edital das disciplinas: Conhecimentos Bancários, Aspectos Jurídicos, Português, Matemática Básica e Matemática Financeira.

Todas as revisões possuem as modalidades presencial e on-line. As aulas ficarão gravadas por 30 dias após o encerramento.

Inscreva-se agora!  As matrículas estão abertas no site cevconcursos.com.br, com desconto para alunos CEV.

Comente!