quarta, 27/01/2021, às 11:01

CEV Concursos inicia turma PM-PI On-line e você ainda pode fazer parte dela. Confira!

Atenção, concurseiro! No último dia 14/01 o CEV Concursos deu início à turma PM-PI (On-line) e você ainda pode fazer parte dela. Mediante uma carga horária de 93 h/a e 275 blocos, este curso oferece aulas inteiramente inéditas (tendo sido estabelecida uma média de 20 blocos por semana a serem trabalhados).

Disciplinas 

Legislação da Polícia Militar do Piauí, Constituição Federal e Direitos Humanos, Raciocínio Lógico, Código Penal Brasileiro, Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos do Piauí, Redação, Legislação Específica PM/PI (Noções de Direito Administrativo) e Informática são as disciplinas ministradas ao longo do curso (com o aporte, claro, da melhor equipe de professores do Piauí).

Sobre o certame da PM-PI

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, o edital do concurso em questão deverá ser lançado até a primeira quinzena de fevereiro. Tal certame, por sua vez, ofertará um total de 690 vagas (650 para os cargos de soldado e mais 40 para Oficiais). Por isso, o quanto antes você começar sua preparação, desfrutando de toda estrutura e profissionalismo que o CEV Concursos tem para lhe oferecer, mais próximo você estará de conseguir atingir suas metas. 

Informações adicionais sobre a turma PM-PI On-line

Vale ressaltar que o referido curso não conta com correção individualizada de redação; que cada bloco de aula corresponde a um total de 15 minutos; que no decorrer do curso on-line as aulas serão gravadas e disponibilizadas mediante a gravação; e que a disciplina de Informática vem sendo ministrada através da plataforma digital aos domingos (ficando as aulas posteriormente disponíveis na plataforma).

Visite nosso site 

Para mais informações sobre a turma PM-PI On-line acesse: https://www.cevconcursos.com.br/ . O CEV Concursos está sempre de portas abertas para você e certamente será um dos seus maiores aliados na busca pela tão sonhada aprovação!

Comente!