Divulgado resultado da PM-PI: CEV Concursos aprovou 46!
  sexta, 11/02/2022, às 16:02

Divulgado resultado da PM-PI: CEV Concursos aprovou 46!

Saiu na última quarta-feira (09) o resultado da primeira etapa do concurso público da Polícia Militar do Estado do Piauí, e mais uma vez o CEV Concursos deu um show de aprovações. Foram 46 classificados que passaram pelos cursos preparatórios do CEV e receberam todo o apoio da melhor equipe de professores do Brasil.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), banca organizadora do certame, divulgou a lista de classificados para o cargo de Soldado PM, masculino e feminino. Os aprovados na prova objetiva terão a prova escrita dissertativa corrigida, podendo passar para a etapa seguinte do processo de seleção.

Beatriz Pereira foi aluna da turma PM-PI (pré-edital) e levou todo o conhecimento acumulado para o dia da prova. Entre os aprovados na primeira fase, Beatriz, que mora no município de Campinas do Piauí, alcançou o 7º lugar em seu primeiro concurso público. 

“Eu nunca tinha feito um concurso, e no CEV fiz o meu primeiro curso preparatório. Considero que esse foi o primeiro passo para minha aprovação, porque tive um norte de como estudar, uma direção para conquistar meu sonho. Outro ponto importante foi a oferta de aulas online, pois moro no interior do estado e pude me preparar com professores excelentes”, declarou Beatriz.

Comente!