quarta, 01/06/2022, às 14:06

Revisão de Véspera terá dois dias de preparação para concurso da PMT

A prova do concurso para fiscal de serviços públicos da Prefeitura Municipal de Teresina está marcada para o dia 03 de julho. Antes disso, o CEV Concursos promete deixar fresquinha a memória de quem está em preparação para o certamente, promovendo nos dias 01 e 02 de julho a Revisão de Véspera.

Essa é a última chance para fixar os conteúdos que devem cair na prova. A revisão acontecerá somente de forma presencial, no CEV Unidade Tibério Nunes. Na sexta-feira (01), será de 18h às 21h; já no sábado (02), acontece de 14h às 18h. Os dois dias de curso somam sete horas de foco em questões.

Segundo o professor Márcio Lima, coordenador do CEV Concursos, muitos concurseiros precisam desse momento final de revisão para ganhar motivação. Ele também alerta que os professores são experientes ao ponto de acertar algumas questões que caem nas provas.

“Esse foi um concurso suspenso por quase dois anos, muitos alunos pararam de estudar, por isso é tão importante, nessa reta final, o máximo de contato com questões e dicas mais direcionadas, já com as mudanças que o edital trouxe. O fato de ser presencial também influencia na motivação, acalma a ansiedade antes da prova e vem com um bônus: nossos professores conhecem bem a banca, apontam questões que geralmente caem nas provas”, anuncia o professor Márcio.

A Revisão de Véspera vai destacar os principais pontos do edital, trazendo também especificidades da banca organizadora do concurso. Estão na programação as disciplinas Legislação Municipal, Informática, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Civil, Comercial e do Consumidor, Redação, Noções de Direito Constitucional, Língua Portuguesa e Noções de Direito Penal.

As inscrições são pelo site do CEV Concursos e aluno CEV tem desconto!

Comente!